QUEM SOMOS

Olá! Somos a Igreja Evangélica Verbo da Vida de Araripina. Nossa igreja foi fundada em 30 de Maio de 2005. Estamos localizado na Rua Antonio dos Reis, próximo à praça do hospital no centro de Araripina. Já contamos com mais 150 membros.

quarta-feira, 9 de março de 2011

ESCREVA A PALAVRA NAS TÁBUAS DO CORAÇÃO

BUD WRIGHT

Se você não se entregar para pregar por inspiração é porque não guardou a Palavra no coração.
Meditar é confessar em voz alta ou baixa. É escrever a palavra nas tábuas do seu coração.
Quando o Espírito Santo vem, Ele traz para a nossa memória o que Ele já nos ensinou. Isto gera com a confissão da nossa boca.
Pv 22.17
Aplique a palavra ao seu coração, porque o que você não coloca no seu coração esquece.
A responsabilidade é nossa, Ele ajuda a colocar o que nós nos esforçamos para buscar NELE.
Deus já nos deu Paz, alegria e o Fruto do Espírito, para que tudo venha a funcionar.
A alegria do Senhor é a nossa forca.
Crente não tem que agir como o mundo age. Pois Deus já nos deu tudo que precisamos através da Palavra.
Nós precisamos conhecer a Palavra e aplicá-la. E quando você já tem um tempo de vida cristã, tem que saber orar, se entregar e viver em comunhão, a ponto de não buscar outras pessoas para orarem por você. Coloque em pratica tudo que já sabe.
Para adquirir intimidade e comunhão você precisa se entregar e deixar com que as outras coisas como um programa de televisão, por exemplo, seja deixado para trás, e buscar a leitura da Bíblia e declarar.
Temos que lembrar que Cristo vive em nós e por isso temos que viver diferente do mundo.
Crente tem que agir como Cristo, agindo assim nós o Exaltamos!
I João 2.6    Gl 5.1
Somos imitadores de Deus andando em amor e Fé. Quando andamos em amor, não temos problemas. O amor não leva em conta o mal que foi dirigido a ele.
O Fruto do Espírito tem que ser colocado em prtica, para ser como Cristo. Andar em Amor é andar em Fé. Fé nas promessas de Deus.
O amor é o fruto n''umero um do Fruto do Espírito. Andar em amor é ter revelação e fluir nos dons. Quando andamos em Amor, os dons funcionam e operam. A Fé atua pelo Amor.
Fp 4.6-7
Preocupação e ansiedade é pecado. Pois esta contrariando a palavra de Deus e não anda em Seu comando.
Meu espírito é o deposito que Deus quer pronto e vivo para falar. Falar a palavra e já obter respostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário